Notícia

ACEP SE PREPARA PARA OS TRABALHOS DE 2019

terça, 22 de janeiro de 2019
PARTICIPE CONOSCO!

A  Associação Empresarial de Planalto inicia o ano com cento e trinta empresas em seu quadro social, entre empresários da indústria, comércio e prestação de serviços. A cada ano a entidade trabalha a fim de fortalecer seus serviços para atender a demanda empresarial.

A diretoria da ACEP é composta por empresários voluntários que através do associativismo colaboram na tomada de decisões e nas ações desenvolvidas durante o ano. A participação maciça dos diretores nas reuniões mostra a força da sua representatividade tanto local como regionalmente.

Dentre os serviços prestados pela entidade ao associado, podemos destacar o SPC Brasil, Certificado Digital, Nota fiscal eletrônica, programa de estágio e o mais novo serviço de cobrança o CobOnline.

O Programa Empreender também desenvolve várias ações durante o ano.

Através do Núcleo da Mulher que hoje conta com onze empresas participantes ativamente, foram realizadas em 2018 várias ações como: visita técnica, curso de oratória, oficina de Mídias Digitais, participação na Semana Empresarial e no Desfile cívico, Seminário sobre Crédito e Cobrança e visitas com Papai Noel nos bairros da cidade.

Através do Núcleo do Jovem Empreendedor, hoje com treze empresas participantes, em 2018 iniciaram o ano realizando o Planejamento Estratégico do Núcleo onde definiram as ações para os próximos dois anos. Durante o ano realizaram o curso de Mídias Digitais, participaram da Semana Empresarial e do Desfile Cívico além da participação na palestra Limites Extremos na cidade de Dois Vizinhos.

Durante o ano, os dois núcleos têm a oportunidade de conhecer outras empresas nucleadas do sudoeste nos encontros mensais que acontecem para debaterem assuntos de interesse em comum entre as cidades, oportunizando também a troca de experiências entre o grupo.

No planejamento estratégico da ACEP, realizado no mês de maio de 2018, logo após a posse da nova diretoria, foram definidas várias ações que serão implantas durante este ano. Dentre elas podemos citar: Café de Negócios, Visita técnica empresarial, Capacitações nos distritos, Jantar dançante para o dia dos namorados, Campanhas promocionais, Semana Empresarial, Desfile cívico empresarial, criação do Núcleo dos Mei´s e Campanha de incentivo ao uso do cartão de crédito e débito.

Este ano também em parceria com a Prefeitura Municipal será retomada a realização da Expofeira, que há quatro anos não era mais realizada no município.

 

Venha fazer parte conosco desta entidade que cresce a cada ano e usufrua os serviços em prol do crescimento de sua empresa.

SOU MAIS FORTE PORQUE PARTICIPO!

Fonte: